sexta-feira, 22 de julho de 2011

UFA!!!

Volteeeiiii...
Pessoal lá no trabalho foi uma semana de sufoco total, e pra completar, essa semana tirei pra fazer alguns exames que estavam pendentes, ai já sabe, embolou.
A unica satisfação era chegar em casa ver meus amores(filho e marido) e me dedicar as costuras, por falar nisso, vou postar algumas fotos das lembrançinhas, como tinha prometido.
Alguns dos tecidos:
Uma geral dos chaveiros morangos:                                                                                                              
Um em destaque:                                                                                                                                    
Em grupo:                                                                                                                                                    

Bom pessoal espero que tenha gostado, aguardo comentários, quando estiverem devidamente embalados posto mais foto pra vcs.
Boa noite e bom final de semana.
Kisses... 

3 comentários:

  1. Que lindos, acho incrivekl como consegue.. rsrs eu travo e não sai nada.
    Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OlÁ!!!!!
    Muito obrigado pelas palavras lá no
    blog!
    Os morangos ficaram muito
    lindos! Parabéns!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas.
    Estou engatinhando, e os seus elogios só incentivam.
    Kisses

    ResponderExcluir