segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BOM INICIO DE SEMANA!!!!!

Eu amo vasinhos com plantas, violetas, suculentas, rosas menina e outras.
Na reforma(estou saindo de uma agora, vou falar sobre ela em outro post.), eu pedi a marido para ter um espaço para minhas plantas e mostrei essas ideias abaixo:


Ele olhou, analisou e pediu para aguardar. Com o passar dos dias..., cheguei do trabalho e ganhei essa beleza ai, tem como não amar um marido desse? Depois trago mais fotos atualizadas.

Boa noite!
Kisses!

2 comentários:

  1. Obrigada pelo seu carinho comigo lá no blog!
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    vim retribuir a visita lá em casa!
    Eu ainda quero tentar ter umas suculentas e a minha ideia é fazer o que você fez com suas plantinhas! =)
    Parabéns pelo maridão atencioso! Muito legal da parte de dele esse carinho! Feliz dia dos pais para ele hoje tb!
    Um beijo
    Tri

    ResponderExcluir