sábado, 10 de setembro de 2011

SABADO

Hoje foi um dia onde eu posse chamar de "preguiçoso" porque até a essa hora eu só assistir TV e naveguei, comento isso porque para uma pessoa que não aceita que uma ruga apareça no lençol da cama, deixar a casa do mesmo jeito que acordei e podemos dizer: uma vitória, kkkk...
Me cobro muito, sou muito exigente comigo, então, me permitir entrar em processo de "melhora", dizem que reconhecer os proprios defeitos é um grande passo, então estou dando o primeiro passo.

                                             Essa imagem fala por si.

                                             Alem de doce, colorido.

Boa noite!
Kisses.

Um comentário:

  1. Tava passeando por ai,e cai nesse cantinho especial. Adorei ler as suas palavras, sempre temos que pensar dessa forma "Algo de Bom está por vir". Esse cupcake tá lindo demais!!!!
    Me senti muito bem aqui, e vou ficar por aqui.
    Beijos
    de sua nova MIGA
    Andréa
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir