quinta-feira, 19 de abril de 2012

COISA BOA

Sejam bem vidas, a todas as carinha novas que vejo aqui.
como estão todos? Espero que tão bem quanto eu, sumida um pouco, mais  produzindo sempre, hoje vou postar pra vcs alguns dos meus feitos. Ah! Tenho acompanhado os blogs de vcs e confeço fico de boca aberta, vcs são sucesso.
Bom ai vai, quando puderem me digam se gostaram, "samiriquinha" e "Lugastal" não tenho vergonha de declarar vcs me inspiram muito.


Boa noite, sejam bem vindoa a todos e voltem sempre.
Kisses,
Cris.


3 comentários:

  1. Cris, obrigada pelos elogios!
    E sim, nossas máquinas são iguais! Ela é praticamente mais velha do que eu (é verdade!!) e precisou ir apenas UMA vez para o conserto! É meu xodó! Penso em comprar uma mais moderna, que faça pontos variados, mas jamais vou me desfazer dela!

    Seus trabalhos são uma graça! Continue assim que você vai longe!

    Beijos, querida!!
    E bom restinho de final de semana!
    Ariane.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cris!

    Suas almofadas são lindas demais Cristiane. Eu não conheço muito bem o trabalho de Lu Gastal, mas conheço de muito tempo (já fiz até uma postagem sobre ela) a Samariquinha. Acho que elas ficariam orgulhosas de estarem inspirando você, afinal você não está copiando, mas se encantando com o trabalho delas e criando coisas lindas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, faço das plavras da Regina as minhas!É sempre uma honrar inspirar alguém!Lá no blog a partir de agora toda semana darei dicas!volte sempre!bjs

    ResponderExcluir