sábado, 20 de abril de 2013

SABADO

Boa noite, minha gente,
Esses ultimos dias aqui em Salvador está com muita chuva, meu sabado foi de pura preguiça,
sair só pela manhã pra comprar uns tecidos, mais teve que ser bem rápido, porque o dia
estava muito feio.
Tenho algumas encomendas, que depois de prontas post, então meus dias estão mais corridos do que nunca, mais vou confessar, eu adoro isso.
Tenho visitado alguns blogs e sempre que dá comento.
Uma boa noite de sono pra todos e um bom dia de domingo.




Ps: Estou no momento coruja, depois conto detalhes.                                                                                 

Kisses,                                                                                                                                                    
Cris                                                                                                                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário