sábado, 20 de agosto de 2011

O LIVRO

Sempre gostei de tecidos, desde pequena adorava ver minha mãe fazendo roupas para mim e meus irmãos(somos seis), na verdade venho de uma familia de arteiras rsrss... avó, tias, madrinhas, mãe e para completar casei com um professor de artes. Minha mãe é uma costureira de mão cheia, fez meus vestidos de quinze anos, casamento e para muitas outras ocasiões, e sempre gostei de colecionar revistas e livros sobre artesanato, tinha a assinatura da "Faça e Venda" e quando vi no blog retalhodelua falando do livro"Foi Feito Por Mim" pensei "quero um" procurei, procurei e sempre a mesma resposta "ESGOTADO" dai lembrei do sait de uma livraria http://www.travessa.com.br/, não é que fiz o pedido dia 16.08 e hoje já estou com meu livro na mão, recomendo muito. Ah! os livro paradidaticos de meu filho comprei por esse sait tambem, tudo de bom!
Seguem fotos dele:

Ps: Na segunda foto vcs estão vendo minha "veinha" rsrss... apesar da idade garanto a vcs que me arranjo bem com ela, pretendo em um futuro proximo ter uma eletronica, mais vamos devagar.
Boa noite e bom final de semana a todas!
Kisses.

4 comentários:

  1. Cristiane, que bom que você achou o livro, realmente é muito bonito e dá vontade de fazer tudo o que está nele, é para crianças, masssss... você entende né!?
    Nossa historia é bem parecida, minha madrinha fez meu vestido de casamento, e o de 15 anos, minha mãe fazia minhas roupas também. E olha só.. tenho uma máquina igual a sua (Elgin ZIG-ZAG) que foi batizada com o nome de Brutus, ganhei quando casei da minha mãe.
    Beijokas e obrigada por me visitar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Primeiro, quero agradecer por sua mensagem tão carinhosa lá no blog. Muito obrigada!
    Segundo, estou louca para comprar este livro, obrigada por compartilhar o site. Vou lá procurar.
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,
    obrigado pelo recadinho
    carinhoso!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris.......mãos a obra!!! Com este livro e sua criatividade e capricho, vai funcionar, adorei os moranguinhos........uma graça.....bjks.....Gil

    ResponderExcluir